13.10.09


Ser apanhada de surpresa é algo que nem sempre gosto. Depende muito do momento, da forma como me sinto nessa altura, das pessoas ou coisas envolvidas e, claro, da surpresa em si. Donde é que a surpresa aparece, sob que forma chega ou por quem nos é dada?... Esses aspectos podem fazer de uma surpresa um susto, nunca se sabe... mas também é isso que torna o efeito surpresa interessante!
Ontém à noite tive uma surpresa óptima, daquelas que nos enchem de alegria, nos fazem sentir calmos e que nos relembram quais são as coisas que importam para nós. Coisas que já sabemos à priori que são importantes e das quais nunca nos esquecemos, mas quando há momentos que nos oferecem uma garantia ainda maior da sua importância (e de que esta importância e sentimento são mútuos) da sua existência e mesmo da sua eternidade, não há mais nada que possa estragar o dia! Foi a maneira ideal de terminar um dia cansativo, foi uma satisfação enorme!
Telefonaste-me de surpresa, tão de surpresa que me levou quase 60 segundos a perceber quem estava do outro lado da linha, o que nos levou a partilhar daqueles ataques de riso que temos tantas vezes juntas e que o resto do mundo felizmente não entende - aqueles risos são só nossos! Foi óptimo conversar contigo, partilhar as coisinhas que partilhamos sempre que falamos ou estamos juntas... ontém ao telefonares, matáste um bom pedaço das saudades que sinto sempre de ti, e obrigada por isso! Ao ouvir-te senti-me mais próxima de ti, de nós, das nossas cumplicidades e confidências. Ao falar senti-me mais leve e tranquila pois sei que me ouves realmente e não tenho dúvidas nenhumas de que me entendes sempre, tal e qual como sou e sem eu nem sequer ter que explicar muito do que quero dizer... às vezes só preciso de dizer uma ou duas palavras e sei que tu sabes logo do que estou a falar e o que estou a sentir.
Só te posso dizer que o ouvir-te e o sentir-te do outro lado da linha foi como uma canção de embalar... fui dormir mais feliz e com uma sensação de que tinha tido um dia completo!


Adoro-te amiga, e queria deixar isto aqui. Beijos e até à próxima surpresa, venha ela donde vier ;)

2 comentários:

  1. Lol ainda tivemos um belo bocado a rir ao telefone...que lol 1º que percebesses quem é que estava do outro lado da linha...que belo anhanço! =P
    mas foi sim senhora um rivogorante telefonema! ;)

    Bjs do outro lado

    ResponderEliminar
  2. ... eu estava à espera de uma outra chamada por isso é que fiquei confusa! ahahah
    mas como disse, foi uma óptima surpresa e adorei conversar contigo amiga!

    bjs daqui para aí ;)

    ResponderEliminar