16.6.10

Cardhu, cigarros e Nina Simone


In the Dark, Nina Simone

Porque há noites assim... em que nada mais parece resultar. Em que nada faz sentido e que, por mais que saibamos que estamos a entrar num caminho errado, deixamo-nos levar por aquela teimosia momentânea.
Porque há noites em que nos fartamos, de passar tantas outras em claro. Porque há dias em que queremos acordar com tudo já resolvido. E porque nos enganamos tanto...?
Porque há pessoas que nos iludem e surpreendem. Porque há alturas em que nem acreditamos que isso tenha acontecido. Porque há distâncias difíceis de carregar, e porque não vemos bilhete de retorno.
Porque há silêncios que matam, e porque há palavras que nada mais são do que cópias das nossas. Porque há frases marcantes que após alguma reflexão perdem o significado. Palavras soltas, quebradas e desassociadas de qualquer acção não valem nada. Porque dar para tirar a seguir é um golpe baixo. Porque deixar alguém perdido é sinal de frieza.

E porque até qualquer sinal contrário, desde que fui completamente verdadeira nada mais me dás do que isto - vazio, silêncio, espaço em aberto..............

Cheers!

Sem comentários:

Enviar um comentário