14.6.10

Breaking a lovely silence with a song...

Lay your Hands on Me, The Mission

Enquanto não tenho palavras para descrever o que senti naqueles momentos

-tão únicos e só nossos-

Enquanto o que sinto ainda é tão intenso que me deixa assim...

-parva e sem nada conseguir dizer-

Enquanto só sinto e penso,

desejo voltar atrás no tempo...

Para reviver uma paixão que conseguiu ser mais intensa

do que tinha imaginado antes...

Enquanto desejo mais

-de Ti e de Mim, e noites em claro

(porque fechar os olhos e dormir enquanto te deitas comigo,

parece um desperdício do tempo...)

Enquanto sinto o que não conhecia,

e enquanto nem sei o que sinto...

Deixo a música tocar, fecho os olhos

-e hei-de conseguir falar-

Do que foi para Mim, o nosso reencontro

-e uma união tão esperada e desejada...

(9 Junho 2010)

Sem comentários:

Enviar um comentário