19.6.10

Burnt Out Moon, Mark Ritsema

Desde a primeira vez que ouvi esta música que pensei em Ti. Não sei porquê, foi daquelas coisas que acontecem, que sabem bem, e que nem vale a pena tentar compreender ou explicar. E sente-se, apenas...

E desde então, sempre que a oiço, também é em Ti - e absolutamente mais nada ou ninguém, que penso. E talvez por ser sempre difícil lembrar-me de Ti, e do que Nós fomos um para o outro e juntos, nem a oiço muitas vezes...

Mas agora, dois anos depois, houve uma força dentro de mim que me fez querer ouvi-la novamente, para que te recordasse nesta data como só eu consigo, ou pelo menos da maneira que consigo. E como recordar-te em silêncio não me faz sentido nenhum, aqui vai... esta melodia que a vida não quis que alguma vez a tivessemos ouvido juntos, mas que me faz sentir sempre um pouco mais junto de Ti ao ouvi-la, seja de que forma fôr, seja isso possível ou não de alguma maneira, nem me importa!

Fácil não é. Lembrar-me de Ti custa sempre, mas apenas por isso mesmo - por não passar de recordações e por o tempo já não permitir que seja o que fôr que tenha ficado por dizer ainda possa ser dito... por já cá não estares... por o teu caminho ter sido não só tão atribulado, mas tão curto.

Sem tristezas, sem arrependimentos, sem mágoas, sem nada que me traga lágrimas, mas apenas com sorrisos e uma protecção gigante pelos bons momentos que partilhámos, lembro-me de Ti sempre, não te esquecerei nunca, e desejo que onde quer que estejas também tu sorrias, da forma como nunca conseguiste realmente fazer...

Um beijo com muito amor, saudade e carinho, desta amiga que nunca te esqueceu.

1 comentário:

  1. Há músicas que tenho medo de escutar e perfumes que tenho medo de cheirar. São bilhetes directos para viagens na memória. Esta música é muito bonita e transmite muita paz...
    Bjs

    ResponderEliminar