1.11.10

Desafio

Uma amiga enviou-me o seguinte desafio: 5 factos sobre mim, 10 coisas que eu gosto, 5 coisas sem as quais não vivo e 10 coisas que detesto. Aqui vai:

* 5 factos sobre mim:
- Emociono-me mais facilmente com animais do que com pessoas
- Tirei o curso de Psicologia
- Sou teimosa
- Gosto de começar projectos novos (que nem sempre termino!)
- Sempre desejei ser mais alta

* 10 coisas que eu gosto:
- Viajar
- Fotografia
- Andar a cavalo
- Ler
- Humor negro
- Animais
- Pessoas verdadeiras
- Chocolate
- Coca-Cola
- de Ti ;)

* Não vivo sem:
- minha Família e Amigos
- meus Cães
- meus Sonhos
- Música
- Aventura/ adrenalina/ experiências novas

* 10 coisas que detesto:
- hipocrisia
- violência contra animais
- traição
- egoísmo
- falta de espaço/ liberdade
- ser colocada no centro das atenções
- mentiras/ rodeios
- materialismo/ superficialidades/ vaidades
- pessoas que "falam" de assuntos sérios por sms
- o facto de o tempo voar, cada vez mais depressa

Sem comentários:

Enviar um comentário