1.10.10

* Palavras Soltas #3


Papillon, Editors

"Há dias que passam a abrir. Ainda bem, pois acho mesmo que é isso que os faz serem ou inesquecíveis ou para esquecer.
O dia que passei contigo foi assim. Cada minuto passou num segundo, e ainda bem.
Detesto chuva e choveu. Adoro sol e ele não apareceu. Gosto de dormir e não consegui. Gosto que me queiram conhecer melhor, mas nem tentaste. Não gosto de silêncios e houve-os, embora subtis. Não suporto emoções forçadas e, claro, saíste-te com uma genial antes de ter saído do teu carro.
Gosto de recordar, de lembrar, de pensar e de sentir como as coisas são de facto... olhando para trás.
- é curioso, o quanto uma emoção do momento nos pode levar numa direcção tão errada! - Mas ainda bem.
Não gosto de arrependimentos, e não os sinto!
Sou e fui Eu. Sem lamentos - tirando 1: o de que Tu não estiveste presente, sem que eu na altura me apercebesse de tal.
O dia que passei contigo foi assim - passou a voar, e ainda bem. Nunca gostei de mentiras, mas as piores são as que duram mais do que um dia.

- E sim, devia ter sido um dia para esquecer, mas prefiro a minha versão... - "

4 comentários:

  1. God bless google translator.

    ResponderEliminar
  2. Paul, google translator sucks! Learn some portugese, will 'ya? ;P

    ResponderEliminar
  3. Oké ik heb ongeveer 24uur nodig

    ResponderEliminar
  4. LOL is that your best shot? Ok I dare you! ;P

    ResponderEliminar