26.10.10

Há coisas que não entendo.
Coisas que parecem ser algo num momento, e algo diferente noutro. Coisas que me confundem, que me fazem sentir perdida. Mas há coisas que também sei. Coisas que aprendi, que vi, que me fizeram crescer e ver tudo com mais clareza.
E felizmente, as certezas são mais do que as dúvidas que tenho.
Sei de onde venho, onde estive, que caminhos percorri até chegar onde estou. Sei porque o fiz, entendo porque é que tudo aconteceu da forma como aconteceu. Sei onde quero ír, e sei que lá vou chegar. Sei quem sou e acredito em mim.
E enquanto acho que essa é a certeza fundamental que preciso de ter e que mais nada me falta, as dúvidas e incertezas que as coisas à minha volta me transmitem fazem-me sentir tão pequenina... e às vezes, em momentos destes, desejo ser mais egoísta. Para que apenas eu conte e me baste.
Mas não sou, e por isso posso ter, ser, sentir, viver, tudo o que sempre quis e quero...
mas sem Ti a alegria não é a mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário