22.4.10

Se queres saber quem sou, prometo que te vou dizer



Há pessoas que nos marcam. Pessoas que existiram nas nossas vidas e, embora o tempo as tivesse levado para longe, nunca deixaram de pertencer às nossas melhores recordações.
Pessoas que nos ajudaram de alguma forma a tornar-nos no que somos hoje. Pessoas com quem crescemos e descobrimos o verdadeiro significado de palavras tão simples como amizade, cumplicidade, e mesmo amor.
Pessoas com quem passeámos de mãos dadas numa união imbatível. Pessoas com quem partilhámos os nossos primeiros segredos e fantasias. Pessoas a quem nos entregámos para o primeiro beijo das nossas vidas. Pessoas que, não importa onde tenham andado, ao longo da vida nos fizeram sorrir sempre que pensámos nelas. Pessoas das quais sempre sentimos saudades - do que éramos juntos e do que nos faziam sentir em relação à vida. Pessoas que mesmo sem tentarem nos oferecem uma melhor compreensão de nós mesmos, numa prova muito clara de que fazem parte de nós.
Existem pessoas que fazem ou fizeram parte das nossas vidas.
Existem outras - e é a estas que me refiro, que fazem parte de nós. Pessoas que nos fazem pensar, sonhar e sentir. Pessoas que têm algo que nos move, mesmo que não consigamos explicar o que é. Pessoas que se juntam a nós num reencontro forte, trazendo ao de cimo aquela magia que é a partilha das mesmas memórias. Pessoas que nos fazem recuar no tempo - de coração e alma, relembrando-nos de quem um dia fomos e de quem hoje somos.
A vida às vezes voa tão rápido que poderia ser fácil caír no erro de nos esquecermos um pouco de quem somos. Mas são estas pessoas, estes amigos, que não deixam que isso aconteça.

Estou muito feliz, e digo-o de coração.
Mas também sinto um medo em mim, e isto digo do fundo da minha alma.
(Não quero nem perceber de onde este medo vem... penso nisso quando o medo passar, um dia...)

5 comentários:

  1. Parece que estamos em sintonia!!!

    ResponderEliminar
  2. Tás a falar do jantar k tiveste ontém? ;)
    Bjs mana,
    'té já!
    xx

    ResponderEliminar
  3. Oi Kel que bom vc ter achado ele. Agora vem no Rio nos visitar! Beijo **

    ResponderEliminar
  4. Sinto tudo isto quando penso em ti :)

    ResponderEliminar
  5. És uma pessoa muito especial...

    ResponderEliminar