14.4.10

Desapareci do mapa (blogosférico) há pouco mais de 100 dias. Tamanha ausência não estava nos meus planos, mas ás vezes é assim que as coisas acontecem. Durante este período de tempo fui recebendo mensagens e mails de amigos e seguidores do meu blog - algumas a manifestarem preocupação, outras de protesto (estas surpreenderam-me e lisongiaram-me ao mesmo tempo) e umas poucas a gozarem comigo por ter deixado um último post em Dezembro intitulado "Até 2010!". (claro que 2010 tem 12 meses, por isso não quebrei nenhuma promessa!).

Para não se queixarem mais de que não sabem por onde ando ou o que ando a fazer, aqui vai um update do que fiz nos passados meses:

- fui uma vez a Portugal
- vi o Avatar 4 vezes, The Road 3 e Alice 2
- aluguei 10 filmes e fiz um download de outros tantos
- escrevi 4 cartas
- li 5 livros
- desesperei até às lágrimas com o meu trabalho para no dia seguinte me rir
- cantei os Parabéns em holandês 2 vezes
- emocionei-me com os primeiros sinais da primavera (gozem à vontade, mas se passassem por um inverno holandês sentiam o mesmo!)
- tive um ataque epilético (é o que faz esquecer-me do medicamento...)
- recebi a notícia de 2 mortes
- recebi a notícia de 3 nascimentos
- reencontrei 6 pessoas do meu passado
- tive uma discussão com o Jules
- voltei a fumar
- deixei de fumar outra vez
- voltei a fumar (to be continued...)
- quebrei 2 promessas
- senti saudades de uma pessoa quase todos os dias
- viciei-me ainda mais no Facebook e no Farmville
- escrevi 18 textos que não publiquei (ainda)
- deixei de roer as unhas
- voltei a roer as unhas (to be continued)
- puz em prática o ditado "deitar cedo e cedo erguer" (crescer já não cresço, mas que me sinto bem e saudável isso sinto!)
- comprei um aspirador novo
- engordei 3 quilos
- fui a 2 concertos
- planeei as minhas férias de verão
- cantei os parabéns aos meus cães e à minha gata (sim, riam-se à vontade...)
- mostrei sorrisos amarelos sempre que me perguntaram "então e o casamento, é para quando?"
- nem me esforcei para sorrir forçadamente ao ouvir o comentário "então e filhos?... já está na altura não?"
- bebi 115 litros de Coca-Cola (já sabem de onde os 3 quilos vêm...)
- repensei a minha vida e fiz alguns planos a curto e longo prazo (não, deixar de beber Coca-Cola não é um deles!)

It's nice to be back!


4 comentários:

  1. E é bom ter-te de volta Raquel! 18 textos não publicados? Boas coisas espero. E anseio :)

    ResponderEliminar
  2. O Encoberto14.4.10

    Estou feliz pelo teu regresso. Bué feliz!

    ResponderEliminar
  3. Inês15.4.10

    Adorei! És tu na tua melhor escrita, sentido de humor...sempre!

    ResponderEliminar
  4. Good to have you back :) Agora aguardamos pelos 18 textos ineditos :) Isso é que foi produzir.
    Beijinhos

    ResponderEliminar