15.12.11

Hoje ao fazer uma paragem neste espacinho, e depois de 300 tentativas para recordar a minha password, senti-me quase como uma convidada no meu próprio blog...
É fácil deixar o tempo voar, caír na preguiça e não passar para o teclado o que tenho em folhas de papel. É fácil deixar andar... Confesso que soube bem (e que até foi necessário), o "deixar andar"!
Aquela frase feita que tanta gente usa "Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje", não funciona comigo. Eu sou mais de "Se posso fazer amanhã, porque me dar ao trabalho hoje?". Não digo que seja a coisa certa a ser feita, mas é a forma que conheço melhor e até agora, tem resultado bem. (os preguiçosos tendem a ter sorte, pelos vistos...)
E hoje não vou fazer nenhum resumo do que andei a fazer nos últimos tempos, como aconteceu da última vez que tirei férias do blog, nem começar com blábláblás sem importância para justificar a minha ausência (acho que a preguiça já encerrou esse ponto), vou apenas retomar.
Agradeço a todos os seguidores que nos últimos meses me enviaram mensagens de protesto por eu andar "calada", e agradeço o facto de estarem aqui no meu espacinho à minha espera. Aprecio o facto de terem interesse (e paciência) para as coisas que tenho a dizer, mesmo quando eu própria já nem me posso ouvir!

Beijos a todos e até já! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário