1.12.09

Quem somos de facto? Quem são as pessoas à nossa volta e que pensamos conhecer? Quem somos uns para os outros? Somos sempre Nós ou mostramo-nos consoante as situações e o que queremos das pessoas?
Quem és tu? És o que mostras ser ou és o que desejas ser e não és? És quem dizes ser, ou és o que mostras de ti por querer atingir algo? Quem és tu? O que queres? Será uma pergunta justa, ou será que nem tu sabes a resposta? E, mesmo que saibas, será que a guardas só para ti? E porque fazê-lo? Gostava de ver quem és, mas só se o quiseres mostrá-lo. Caso contrário, também não preciso mais do teu "falso-eu".

1 comentário:

  1. Anónimo2.12.09

    Sou EU,e mostro tudo o que quero sem medos nem reservas,o que tenho de doce tenho de amargo,depende do que me dão,do que semeiam em mim,,tenho mais inimigos que amigos,tenho mais gente com inveja de mim do que a congratular-me pelo que quer que seja.........sou transparente para quem merece e astucioso como uma raposa quando vejo o perigo por perto..........não sou o que desejo por enquanto,perdi muito tempo,mas o tempo também se ganha e num ano fiz mais que em dez.
    O que quero? Amar e ser Amado,fazer sacrifícios em nome do Amor e com ele afastar a minha dor,quero subir bem alto sem medo de cair,quero ser FELIZ e isso não é pedir muito,afinal sou só HUMANO.

    ResponderEliminar