2.12.09

... para uma amiga...

Tinha que deixar isto aqui:

A minha amiga querida telefonou-me à bocado. Não estava à espera, mas estava a precisar e como sempre, parece que ela adivinha estas coisas!
Depois de um ataque de riso ao telefone de levar às lágrimas, à falta de ar e às dores de estômago (não posso dizer o motivo, isso fica entre nós duas, mas só de pensar nisso outra vez rio-me sózinha!) senti-me muito melhor!
Não te disse ao telefone, mas a verdade é que tive um dia estranho e muito diferente do que estava à espera quando acordei de manhã. E ainda me estava a recompôr deste dia quando me telefonaste e, com a tua voz tudo o que me estava a incomodar desapareceu.
Há pessoas que têm este efeito em nós, acho. Que mesmo sem tentarem, ou sem fazerem o mínimo esforço nos dão uma força e uma energia tão positiva que nos esquecemos das coisinhas que mais nos incomodam, e que são também muitas vezes as coisinhas menos importantes!
Obrigada. Adoro-te e cada vez tenho mais saudades tuas!

4 comentários:

  1. É uma coisa maravilhosa receber carinho! A amizade é algo precioso e que realmente devemos preservar. E viva os bons amigos! ;)

    Um abraço
    Eliete

    ResponderEliminar
  2. Epá esse tua "amiga" deve ser cá uma ganda melga! =P está sempre a telefonar...e o camandro! =P ainda por cima tens sempre um ataque de riso ao telefone...deve ser meio maluca, ou então deve dizer carradas de siparates! Lol

    Bjs de saudades! ;)
    Sweet dreams

    ResponderEliminar
  3. Eliete, concordo! Nos dias que correm 1 gesto de amizade é cada vez mais raro... e por isso há-que preservar os que recebemos e não esquecer de os dar também! :)
    Bjinho

    ResponderEliminar
  4. Alice, ela é 1 melga do pior! ahahah! Mas é a melga + querida que eu conheço e não imagino a minha vida sem as melguices dela e espero que ela também goste das minhas ;)
    E vivam as melgas! ahahah!!!

    * saudades... muiiitas!!! *
    Bj GRANDE xx

    ResponderEliminar