20.11.09

Uma semana de loucos!

Parece que os últimos dias passaram simultâneamente a correr, em câmera lenta, a côres e a preto-e-branco. Para além de um trabalho que esta semana me sugou até à medula, só consegui arranjar tempo para fazer uma paragem diária, de uns 3 minutos mais ou menos, no belo facebook onde escrevi umas merdinhas sem jeito nenhum (e o facebook lá serve para outra coisa qualquer?) para que os amigos saibam que ainda estou viva. E, surpreendentemente, ainda estou! O ponto alto da semana foi o telefonema de hora e meia com a minha amiga querida, que me surpreendeu mais uma vez ao ligar-me! Uma hora e meia que passou num minuto, como todo o resto da semana em que o tempo que desfragmentou sem sentido nenhum... há semanas em que a rotina me dá uma pena enorme, por tudo o que é e representa e pela forma fria e cruel que mata o tempo à minha volta. Esta semana foi assim. Não foi uma semana má, mas podia ter sido melhor (pode ser sempre melhor!).
Mas hoje é 6a feira. Outra vez. O dia para se suspirar de alívio quando se teve uma semana brutal, o dia para se expirar deixando todas as coisinhas chatas para trás. E só por ser 6a feira fica tudo mais fácil.
Tenho imensos planos para os próximos 2 dias, que também vão ser de loucos! Mas a diferença entre uma semana de loucos e um fim-de-semana de loucos, é que de 6a à noite até domingo a loucura é a nosso gosto!

1 comentário:

  1. penso muitas vezes na velocidade com que "conduzo" a minha vida... algumas vezes nao aprecio a viagem... muitas vezes...

    jinhos

    ResponderEliminar