7.11.09

(photo by J. Otto)


Sandpaper Kisses, Martina Topley Bird
Numa manhã de Novembro deixei-me levar por momentos de reflexão, e a cada passo que dei, tudo se tornou mais claro e simples. Todas as preocupações foram ficando para trás, para onde eu já não volto - nem a olhar.
É a altura ideal - o mês de Novembro, para simplificar o que parece complicado. E a sentir uma paz interior enorme, com o nariz a pingar e orelhas geladas, cheguei a casa e bebi um cházinho quente. Agora está aqui ao meu lado um livro à espera de ser aberto, à espera de me poder levar para onde quer que seja... e vou, sem que nada me preocupe.
Novembro, um mês que podia fugir à regra e viver mais do que 30 dias...

10 comentários:

  1. mais do que 30 dias não, por favor! o mês de dezembro vai-me trazer o meu amor...

    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Lebasiana,
    O tempo, que voa, está a teu favor ;)

    ResponderEliminar
  3. Raquel Novembro não é o mês do teu aniversário? Isso explica muita coisa :)
    Adorei a tua descrição das orelhas geladas e um livro à tua espera, simplesmente adorei.

    ResponderEliminar
  4. Olha consegui comentar!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Ana, finalmente!!! Depois de tantos comentários perdidos, sabe bem ver-te por aqui ;) Agora espero que não "te percas" outra vez!
    Faço anos este mês sim, e secalhar é esse o motivo que me leva a adorar Novembro - presentes! ahahah!
    Gosto exactamente disso que adoráste: friozinho bom, casa quentinha, livrinho à minha espera depois de 1 dia de trabalho e aquela tranquilidade que só nesta altura do ano encontro. Adoro o Verão e o calor, mas durante os meses de bom tempo não paro quieta, agora sim, permito-me travar 1 bocado o ritmo das coisas ;)
    bjs xx

    ResponderEliminar
  6. novembro? pra mim não, este nevoeiro anda a deixar-me de neura.
    +24

    ResponderEliminar
  7. D., eu adoro o nevoeiro! Parece uma foto a preto-e-branco, fica tudo tão silencioso e tranquilo... o que eu gosto neste tempo é exactamente o que tu detestas! Mas não te preocupes, ámanhã vai mudar - chuva, chuva, chuva e + chuva. Sentes-te melhor? ;) eheheh... (bitch!)
    xx

    ResponderEliminar
  8. Bem bom principalmente depois de andar duas horas na neve a fotografar, com dedos já carcomidos pelo frostbite porque tirar fotos com luvas não dá jeito, e estalactites (ouu estalagmites nunca sei) a formarem-se no interior da cavidade nasal, bem bom! Já te disse que fiu ver o cronenberg anteontem? Mais novembriano que isso é impossivel ehehe beijos

    ResponderEliminar
  9. Esqueci-me de disser que essa senhora Bird vai fazer a primeira parte dos massive no campo pequeno e tem uma bela voz. Quem puder vá ver

    ResponderEliminar
  10. Carlos, essa senhora também fez a primeira parte dos Massive aqui ;)
    Fizeste-me lembrar daquela caminhada que fizemos de manhã, de máquinas fotográficas na mão, quando caíu aquele nevão enorme! As fotos ficaram mt boas ;)
    xx

    ResponderEliminar