4.2.11


I've been Let Down, Mazzy Star
Take away everything, it feels fine
Catch a shape in the circles of my mind
Make me feel like I belong to you,
make me feel it even if it ain't true

Desde que eu saiba por onde vou, para onde vou, de onde venho e ao que regresso.
Desde que a verdade do meu ser não me abandone e todas as cores manchadas pelo medo não me cegem.
Desde que o sonho para onde me levas, de mãos dadas, não me leve para longe de quem eu sou.
Desde que o meu sonho não se torne no teu pesadelo e tormento.
Desde que o teu sorriso não seja um reflexo nas minhas lágrimas.
Desde que o meu silêncio não cale a tua alegria.
Desde que tu sejas o que és, para mim.
Desde que tu saibas quem és, por ti.
Desde que eu possa apenas ser quem sou, e que nada de nós mude.
Então, que seja assim - este sonho de algo diferente de tudo o que de facto É.
Que seja apenas isto... um simples momento em que um sonho começou a ser e até deixar de existir... se algum dia deixar de existir - em ti ou em mim...
E com a certeza de que tudo o que permanece se concretiza, e de que os sonhos que não morrem se alcançam, olho para as estrelas com um sorriso e envio-te um beijo que só eu sei o quanto desejo que o sintas...

Sem comentários:

Enviar um comentário