4.8.09

O que ficou...

... foi aquela saudadezinha que não magoa, mas que sabe bem, dá força e faz sorrir. Foram as boas recordações de momentos únicos revividos junto a amigos e família. Foi a recordação do prazer que é voltar aos lugares que nos são familiares e que sabem a casa. Foi o sentir novamente quem realmente sou, de onde venho. Foi com certeza uma enorme vontade de voltar. E só quando sinto esta vontade de regressar é que me pergunto, inevitavelmente, porque é que algum dia me vim embora?... Mas a resposta é clara para mim, a minha emoção (e a saudadezinha de que falo) é que me tentam pregar partidas! Gosto de onde estou, e um dos motivos é exactamente o facto de poder ter o prazer imenso e único de voltar. Esse prazer seria menor se lá estivesse sempre. Vivo o melhor de dois mundos, de duas vidas, de duas casas... talvez isto só seja compreensível para outros que passem ou tenham passado pelo mesmo, mas a verdade é que me sinto sortuda por isto!
Obrigada a todos que me receberam mais uma vez de braços abertos, foram umas férias inesquecíveis!
xx

Sem comentários:

Enviar um comentário